Bartolomeu: "Keita fugiu com mala com seis mil euros"

Presidente da União de Leiria diz que o dinheiro destinava-se "a pagar as despesas inerentes ao jogo", mas o atleta fugiu com a mala quando já estava equipada.
Publicado a
Atualizado a

João Bartolomeu, presidente da União de Leiria, acusou o jogador maliano Keita de ter fugido da Marinha Grande com uma mala com seis mil euros, depois do atleta ter sido inscrito na ficha de jogo e de ter sido dado como titular na partida.

"O Keita fugiu com uma mala com seis mil euros. Isto é um caso de polícia!", acusou o presidente do clube, que perdeu com o Feirense por 0-4 e aproximou-se da despromoção à Liga de Honra.

O dirigente acrescentou que o jogador "já estava equipado" e que o valor destinava-se a "pagar despesas inerentes ao jogo". Neste momento, desconhece-se o paradeiro de Keita, futebolista que ingressou na União de Leiria em janeiro, proveniente do futebol francês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt